Curso de Ciências Contábeis realiza homenagem em alusão ao Dia do Contador

Na última sexta-feira, (22), o curso de Ciências Contábeis da Faculdade R.Sá preparou uma homenagem especial para do dia do Contador, celebrado no dia 22 de setembro. O momento foi realizado no Centro de Convivência da instituição, e contou com a presença dos alunos, professores e coordenação do curso de Ciências Contábeis, a vice-diretora da IEs Roberta Mara, e a comunidade acadêmica em geral.

nn

Para não deixar passar em branco uma data tão importante como esta, os alunos preparam um momento informativo para a comunidade acadêmica, trazendo conteúdos importantes sobre a esta profissão. Como por exemplo: O que faz um contador?; as áreas de atuação de um contador no mercado de trabalho; entre outras orientações relevantes para todos os discentes da instituição.

O evento contou ainda com uma paródia em homenagem ao dia do Contador, realizada pelos alunos do 6º período, sob a orientação e organização da professora do curso de Ciências Contábeis, Sônia Maria Bezerra.