- Faculdade R.Sá - https://www.faculdadersa.edu.br -

Confira Edital para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC 2025.1

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA) torna público o edital para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica-PIBIC/IESRSA 2025.1. As inscrições estão abertas, e se estenderão até o dia 25 de Março de 2025.

O PIBIC tem como objetivo fomentar a pesquisa científica a fim de integrar ensino, pesquisa e extensão, assegurando o compromisso social do IESRSA com a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos e da comunidade local, viabilizando a produção do conhecimento e o desenvolvimento de habilidades que possibilitem a inserção do docente e do discente no campo da ciência.  E assim, possibilitar o acesso e a integração do estudante à cultura científica.

Quem pode se inscrever?

– Professores mestres ou doutores do IESRSA dos cursos de graduação em Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social que apresentem projetos de pesquisa relacionados a uma das linhas de pesquisa presentes no edital.

– Discentes matriculados nos cursos de graduação do IESRSA, orientados por professores-orientadores do IESRSA que se enquadrem nos critérios de seleção, conforme critérios definidos no presente Edital.

Como se inscrever?

Confira o edital (anexo abaixo) e preencha a Ficha de Inscrição do Projeto de Pesquisa, conforme anexo 11.1.

Verifique no edital todos os documentos exigidos para a inscrição do Projeto de Pesquisa pelo professor-orientador.

O Envio dos documentos na forma digital, conforme previstos no “item 10”, e do Projeto de Iniciação Científica, diretamente pelo Google Forms, através do link https://forms.gle/sKJqlifQCW1x5XzC7 [1]  até às 21:00 do dia 25/03/2025.

Os projetos de pesquisa deverão ser apresentados pelos docentes dos cursos de graduação do IESRSA que, necessariamente, deverão estar alinhados as seguintes linhas de pesquisa da instituição:

Resultados:

Confira edital: