Confira o novo horário e local de atendimento do Núcleo de Orientação Psicológica da Faculdade R. Sá no mês de julho

O Núcleo de Orientação Psicológica da Faculdade R. Sá – NOP, a partir da próxima segunda-feira (01), terá novo local e horário de atendimento especial para o mês de julho. O acompanhamento psicológico presencial acontecerá na Clínica Escola, localizada na Rua Padre Madeira, n° 201, Bairro Centro, toda sexta-feira das 08:00hs às 17:00hs.

O NOP é um órgão de apoio aos públicos da Faculdade R. Sá, tendo como foco principal o acolhimento aos estudantes e demais setores administrativos. O objetivo é contribuir para o processo educativo na mediação com a aprendizagem de forma geral, seja individual, coletiva e institucional.

Agendamento

Os agendamentos devem ser feitos através do WhatsApp da Faculdade (89) 9 9405-9609.