Encerram amanhã as inscrições para vaga de estágio para a Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá informa para os estudantes dos cursos de Direito e Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo a oportunidade de processo seletivo 2024 para Estágio de Nível Superior na Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª região.

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão acessar o site da PRT/22ª Região – www.prt22.mpt.mp.br  (Informe-se/Concursos e Seleções/Estagiários/ProcessoSeletivo2024) e preencher o formulário eletrônico correspondente, até às 17h do dia 03/09/2024.

Somente poderão integrar o Programa de Estágio os estudantes regularmente matriculados em curso de nível superior nas instituições públicas ou privadas de ensino superior credenciadas pelo órgão competente e conveniadas com o MPT, conforme relação prevista no edital.

Confira o edital abaixo!