Está aberto o prazo para matrículas retardatárias e seguem até o dia 30 de agosto

As matrículas para o semestre 2024.2 foram reabertas. Os alunos (Regular, Prouni, FIES) que ainda não fizeram a matrícula podem acessar o Aluno Online, seguir o passo a passo e fazer a rematrícula. Os estudantes que desejam incluir disciplina ou solicitar mudança de turno também podem fazer através do Aluno Online, na aba Secretaria<requerimentos. O prazo para matrícula, inclusão de disciplina e mudança de turno termina na próxima sexta-feira (30).