Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão Caminhos Qualitativos: planejamento, técnicas e aplicação da pesquisa qualitativa

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá – IESRSA, através do Curso de Serviço Social, abre nesta quarta-feira (02) as inscrições para o Curso de Extensão Caminhos Qualitativos: planejamento, técnicas e aplicação da pesquisa qualitativa. O projeto é coordenado pela profª. M.e. Jackeline da Silva Moura.

Inscrições

As inscrições para o curso de extensão estão abertas a partir de hoje (02) e seguem até o dia 04 de outubro de 2024, via sistema jacad pelo seguinte link: https://rsa.jacad.com.br/eventos/ .

A Professora e Coordenadora do Curso de Serviço Social, Jackeline Moura, falou sobre os objetivos do Curso de Extensão.

“O nosso objetivo é apresentar diferentes instrumentos e técnicas de coleta e análise de dados em pesquisa qualitativa a partir de uma perspectiva teórica versus prática, assim como, explorar a diversidade da pesquisa qualitativa na condução prática da pesquisa, demonstrar diferentes técnicas de coleta e análise de dados e sua aplicação na pesquisa qualitativa e discutir as aplicações contemporâneas da pesquisa qualitativa em diferentes áreas de conhecimento, em especial na Psicologia”, contou a professora.

Certificação

O aluno que participar do projeto terá direito a um certificado de 10h/a de extensão caso cumpra uma carga horária de participação no projeto igual ou superior a 75%.