Matrículas abertas para o Semestre 2024.2 da Faculdade R.SÁ

As matrículas para o semestre letivo 2024.2 estão abertas e seguem até o dia 30 de julho. As aulas do segundo semestre começam dia 05 de agosto.

Os alunos novatos aprovados no Vestibular também já podem realizar a matrícula. Mas as inscrições para o Vestibular continuam abertas.

Matrículas – siga o passo a passo

Alunos veteranos (Regular, Prouni e FIES podem fazer a matrícula normalmente:

1.Acesse o portal do aluno e clique na aba “Secretaria”, em seguida na opção <Rematrícula <Siga as etapas de renovação <selecione a opção do seu curso.

2. Selecione o período, em seguida escolha um turma e disciplinas, por fim confirme sua matrícula.

3.Verifique e ative o Plano de Pagamento – Antes de confirmar o contrato verifique o plano de pagamento se está correto.

4.Após conferir, clique em PROSSEGUIR (realize o pagamento do boleto)/ clique em aceite contrato para finalizar a matrícula.

OBS: caso tenha alguma inconsistência entrar em contato com os nossos canais de atendimento (confira abaixo).

Pendência de Disciplina

Aluno com pendência em mais de 3 disciplinas, deve entrar em contato com a Faculdade através dos telefones:

WhatsApp (89) 9405-9609

Horário de atendimento: 08h às 17h.