Projeto Interdisciplinar “Vozes Silenciadas”: Certificados já estão disponíveis

Compartilhe!

Para aqueles que participaram do projeto interdisciplinar intitulado “VOZES SILENCIADAS, HISTÓRIAS COMPARTILHADAS: reconstruindo narrativas étnico-raciais”, os certificados já se encontram disponíveis para baixar. O aluno deve acessar o Portal do Aluno e em seguida a aba Eventos.

SOBRE O PROJETO

O projeto foi criado pelas coordenações dos cursos de Jornalismo, Psicologia e Serviço Social, com o objetivo de promover, através do diálogo e da extensão, o debate sobre as relações étnico-raciais, sua importância na contemporaneidade e a construção de uma universidade antirracista.

Durante a execução do projeto, foram realizadas atividades em forma de grupo de estudo com os alunos participantes do projeto, visita de campo e realização de mesa redonda, tendo por objetivo que, ao final das atividades, os mesmos se tornassem multiplicadores das questões étnico-raciais.

Veja também

BR 316 KM 302, 5 – Altamira
CEP: 64602-000 – Picos – Piauí, BRASIL
Cel TIM: (89) 9 9994-9918​
Whatsapp (89) 9 9405-9609

Pular para o conteúdo